domingo, 29 de junho de 2014

Olá pessoal!!
Primeiramente quero agradecer as visitas de todos aqui!! A página ainda está longe daquilo que eu imagino, mas aos poucos é que ela vai chegando no meu ideal. ( Não desanimem! rs)
Obrigada também pra quem está seguindo o blog. Fico imensamente feliz em ter esse contato com outros blogueiros (embora eu torne a repetir, não sou blogueira e muito menos faço resenha, só deixo aqui minha opinião sobre o livro e a forma como ele me afeta)


Bom, deixamos de papo e vamos pro post do dia. Esse é em especial pra minha amiga Régia Padilha que vem me ajudando muito com suas opiniões e é claro para as meninas do grupo do WhatsApp o "Infeliz Coincidência" (amo vcs girls <3 )
Pra dar o pontapé inicial nas playlists de nossos livros favoritos, irei começar com a trilha sonora que eu mais amo:  Entre Agora e o Nunca da J.A Redmerski, vocês já perceberam que eu amo esse livro e a trilha sonora dele na minha opinião, é mais que perfeita!
Através do livro conheci a banda The Civil Wars que hoje em dia tem preferência no meu celular. Sem contar nos clássicos dos anos 80 como Aerosmith, Bad Company e Alice in Chains.
Pra quem ainda não leu o livro e ama música de qualidade, vale muito a pena. E se você é como eu, que gosta de ler ao som de boa música, segue a trilha.
Boa leitura a todos e aproveitem o som!!
Beijão!!!

2 comentários:

  1. Mas que chique.......
    Obrigada Bruna.... Espero que teu blog seja sempre um sucesso...
    pq vc merece...

    Bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida são excelentes músicas. A banda não conhecia mas curti bastante.
    Já Alice in chains e Aerosmiths eu já conhecia e gosto bastante.
    Ótimo blog!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :