segunda-feira, 9 de junho de 2014
Olá pessoal!!!
Hoje, ao chegar em casa depois de um looonnngo dia. Eis que sou recebida por esses lindinhos aqui:
Felicidade define essa que vos fala =)
Enfim, essa compra teve todo um gostinho especial e estava cheia de grandes expectativas. Pois há alguns meses eu esperava pela continuação da J.A Redmerski o tão aguardado (pelo menos pra mim) Entre o agora e o sempre. Foram dias e dias pensando nessa sequência e no que poderia acontecer com o meu casal literário favorito. Sim, amo a Camryn e Andrew, se um dia pudesse escolher viver a história de um livro com certeza seria essa! Bom, em outro post deixo minhas impressões sobre esse livro.
A Escolha da Kiera Crass também é outro que foi muitíssimo aguardado por mim, já que só me permiti ler A Seleção e A Elite há pouco tempo, justamente pro tempo de espera não ser tão espaçado, por enquanto estou no primeiro volume da trilogia, então posteriormente deixarei aqui minhas palavras.
Queria Sue é o primeiro romance da escritora Jessica Brockmole e devo confessar que me apaixonei pela capa quando a vi no site do Submarino rs (amo capas que remetem à cartas) se vocês repararem tem um selo, carimbo postal e um tom mais amarelado na parte superior que lembra uma carta. O livro pelo que eu entendi é dividido em duas partes a primeira se passa em 1912 e a segunda em 1940 e é contado em cartas por essas duas épocas. Me lembrou um pouco do livro da Jojo Moyes- A última carta de amor. Masss claro, é só uma inferência. Quando eu o ler e espero que seja em breve, conto a vocês a história ;)
E o último mas não menos importante é o Dançando sobre cacos de vidro da Ka Hancock, eu já tinha ouvido falar sobre ele, mas confesso que eu o deixaria para a compra do mês que vem, mas num bate papo com a Juliana Parrini, ela citou esse livro e me disse que sua leitura foi muito emocionante. E curiosa do jeito que sou, passei ele na frente para a leitura das férias da faculdade. E como eu choro até em comercial de detergente, já estou preparado meu psicológico para esse livro. Que minha DPL não seja tão forte assim! rs
Bom, por hoje é só!!!
Bjokas à todos ;)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :