domingo, 24 de agosto de 2014
Fala gente bonita!!!
Hoje vim contar minha aventura na Bienal do Livro SP.
O dia foi mágico e cheio de alegrias, mas também algumas frustrações, como por exemplo, as filas gigantescas tanto para o caixa, quanto para autógrafos e entrada em alguns stands. Masss como eu só quero tirar proveito das coisas boas, vamos listar minhas alegrias:

Em primeiro lugar, dividir esse momento com os amigos. Todos loucos por livros e em busca de diversão e muitas histórias boas pra contar!!!

Em segundo lugar, conhecer a sua escritora favorita e super querida. Sim! dia 23 pra mim, foi tão esperado porque tive a oportunidade de conhecer essa carioca linda e apaixonante que é a Juliana Parrini, não tem jeito de não falar dela e me emocionar, ao lembrar o momento em que a vi. Além de ser uma ótima escritora, é um ser humano cheio de luz que ilumina e contagia a todos.
E é claro ter o autografo dela no meu exemplar *-----*

A seguir, tive o privilégio de conhecer a Pam Gonçalves (Garota It), imagina o quanto eu fiquei feliz em ver uma das minhas maiores inspirações assim de pertinho *--* Mega simpática e atenciosa <3

Continuando as andanças pelo pavilhão, cheguei a sessão de autógrafos dos autores de "O Príncipe Gato" de Bento de Luca, com os atenciosos autores Marcelo Siqueira e Gustavo Almeida. 

Ao final de 8 horas dentro do pavilhão do Anhembi saí com um saldo positivo e uma alegria que não cabia em mim

E esses são os poucos que eu trouxe de lá :

Afinal dia 30 estarei lá novamente!!!

Por hora é só!
Espero que tenham gostado.
Em breve teremos novidades aqui no blog.
Grande beijo ;)


2 comentários:

  1. Ameeiii mana ... foi mtooo tooop, ameiii dividir esse momento contigo!! Super Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Bru amora que dia maravilhoso amei dividir esse momento com vocês, foi tudo maravilhoso , obrigada por tudo !
    Que venha 2015 ♡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :