sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Até que enfim!!!
Agosto chegou, chegando. Mês mais que esperado pelos leitores de plantão. Bienal do Livro SP.
Desde maio do ano passado estou na contagem regressiva. E nem posso acreditar que agora falta pouco.
Pelo o que acompanho, na página do Facebook da Bienal, esse ano terá várias participações e um cronograma recheado para todos os gostos.
Eu, como todos os leitores queria ir todos os dias, mas pobre como sou. Irei dia 23 somente. Mas que pra mim, será o melhor dia, pois teremos Kiera Cass, Cassandra Clair, Nina Muller e Juliana Parrini, fora tantas outras queridas escritoras nacionais e internacionais. E como criança em véspera de Natal, já iniciei minha lista do que comprar na Bienal....e em menos de 10 minutos já atingi o número de 15 livros, ou seja, vou falir!!!! Mas é por uma boa causa rsrs.
Para melhores informações, segue o link da página da Bienal no Face.
https://www.facebook.com/Bienaldolivrosp?fref=ts

Até a próxima!
;)

Um comentário:

  1. Pena que já gastei as minhas férias esse ano... Ir para São Paulo = Sem chance :-\
    Boas compras!! \o/
    http://www.obauliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :