quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Sei que ando em falta com o blog. Acreditem eu QUERO ter uma rotina de postar diariamente, mas meu corpo e cérebro exigem que eu fique descansando! rs
Mas, hoje venci uma árdua batalha contra eles e vim postar pra vocês, meu segundo e último dia da Bienal. Não há palavras pra descrever meus sentimentos em relação a esse evento. Foram meses e meses sonhando com esse dia e mal dá pra acreditar que já acabou! Nesses dois dias tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, que já tenho um carinho gigantesco. Normalmente eu não gosto de filas, mas confesso que ultimamente são nelas que encontro conversas maravilhosas, risadas, desabafos e uma promessa de um novo encontro. Então pra mim a Bienal do Livro SP foi de longe o lugar mais fantástico que já encontrei aqui na Terra.
Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa:
Novamente dividir esse momento com as amigas.


Em seguida encontrar o querido Maurício Gomyde, desde que o Facebook da Editora Novo Conceito vem divulgando seu livro, estava doida pra comprá-lo. E adquirir meu exemplar e ganhar um autógrafo já foi motivo de alegria. Pessoa super educada, gentil e de boa memória! Só posso desejar o sucesso a ele.

Aproveitei também a passagem pela Novo Conceito e deixei a marquinha do blog por lá...

Depois foi a vez de tietar o lindo/tudo Ziraldo, minha criança interior ficou em êxtase em tê-lo tão pertinho assim, com certeza EMOCIONANTE

Depois, tive a oportunidade de conhecer a Luly Trigo com seus cabelos cor de rosa e seu sotaque carioca que me deixou encantada, pessoa alto astral e gente boníssima, sucesso gata !!!


E por último, mas não menos importante. Conheci a minha queridona Nina Müller, essa gaúcha fofa que sempre foi tão atenciosa comigo e que me encantou com a sofrida porém enlouquecedora história de amor entre Lorena e Greg. A Nina esteve na Bienal para lançar seu livro "O enigma da Borboleta Azul"
E claro tem autógrafo. 

E as aquisições do segundo dia:

Também encontrei por lá a ruiva linda Vanessa de Cássia, porém meu celular já havia arriado a bateria, mas fica aqui meu beijo pra ruiva. 
Por fim, esses dois dias estão marcados na memória, com toda a certeza foram super emocionantes, claro que faltou muitas coisas a serem vistas, mas isso compensarei nas próximas edições do evento. Quem sabe ano que vem postarei as fotos da Bienal no Rio? (sonhar não custa nada) rsrs
Espero que tenham gostado.
O próximo post retornarei com impressões das minhas leituras.
Grande beijo
;)



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :