terça-feira, 5 de agosto de 2014
Haha ultimamente é bem assim que estou!
Hoje foi dia de tirar os livros do lugar, limpá-los e reorganizá-los.
Bom, a parte de reorganizar fica pra outro dia, por ora só a parte do tirar!
Ta aí, essa é a minha pequena coleção, meus orgulhos e minhas paixões.
Esses eu não dou, não vendo e só empresto pra quem confio!
E agora com um novo foco: Literatura Nacional e Suspense.
Um dia chego na biblioteca da imagem acima.

E que venha Bienal, para agregar mais valor na minha coleção! rsrs


Um comentário:

  1. Eu to bem mendinga tbm kkkkk mas enquanto livros novos estiverem chegando na estante não tem problema né? Muito linda a sua coleção!
    To contando os dias pra bienal pra poder comprar muitos livros :D

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :