quarta-feira, 30 de julho de 2014
 Eis que ressurjo depois de um longo e tenebroso inverno! rs
 Tirei alguns dias pra tentar colocar minhas leituras em dia e até que o resultado foi positivo. E hoje trago minhas impressões sobre o Peça-me o que quiser da Megan Maxwell.
 Ganhei o box de presente de aniversário/despedida das minhas queridas amigas de trabalho. Mas confesso, não tinha coragem de ler!! Achava que iria detestar e como diria o aclamado cumpadi Washington "Sabe de nada, inocente" rsrs
 O livro conta a estória de Judith Flores espanhola, que trabalha em uma multi-nacional especializada na área farmacêutica . Leva uma vida pacata sem nenhuma aventura. Sua vida se resume a aguentar sua chefe mala sem alça, esconder o caso que ela tem com um dos secretários da empresa, cuidar do seu gato Trampo que está a beira da morte e viver um casinho ou outro quando lhe dá vontade. Certo dia em seu horário de almoço quando toma o elevador, o mesmo, dá problemas e ela se vê presa a um bando de mulheres histéricas e a um homem lindo de olhos azuis como o céu. Tentando manter a calma Judith e o belo homem iniciam uma conversa cheia de provocações e respostas espontâneas por parte dela. Quando o elevador volta as suas atividades e se detém ao térreo Judith descobre que o homem ao qual ela disse as coisas mais estupidas do mundo, nada mais é, que o chefão da empresa, o alemão Eric Zimmerman. Claro que ela morre de vergonha, mas Judith é muito segura de si e sabe que seu chefe logo nem saberá quem ela é.
Os dias vão passando e a tensão entre eles está aumentando cada vez mais, até que num momento em que a jovem está dentro de um dos arquivos da empresa, é surpreendida pelo bonitão de seu chefe. A partir desse encontro cheio de olhares desejosos e um beijo, Judith passará a se envolver cada vez mais com o chefe Sr. Zimmerman. Sem dar um dia de trégua à ela Eric passa a investir cada vez mais nesse jogo de sedução com a sua secretaria. As cenas vão ficando cada vez mais eróticas e os dois se entregam a irresistivel tensão entre eles. Mas o que Judith não sabe é que Eric tem gostos e desejos que vão além do que ela está acostumada. Eric tem planos e deseja que Judith se entregue à seus jogos particulares. E isso inclui, casas de swing, sexo com mais pessoas e orgias. Assustada num primeiro momento ela resiste com todas as suas forças, mas o desejo de ter Eric por perto é maior do que sua razão. A principio Eric a mantém apenas para ele, quer que ela desfrute de tudo aquilo que ele tem a oferecer, e isso a deixa cada vez mais confortável com essa nova situação de sua vida, aos poucos, Eric passa a ela a segurança que necessita para começar a brincar (como ele mesmo diz) com outras pessoas. Quando ambos sentem que o momento para isso chegou, Judith e Eric tem a sua primeira experiência com um casal de amigos de Eric. E a parir daí Judith descobre um novo mundo, onde a sensação de ser observada, desejada e possuída por outras pessoas a torna uma pessoa mais segura em relação a sua sexualidade.
Aos poucos Jud e Eric percebem o quanto estão envolvidos e que o amor entre eles aumenta cada vez mais, ambos percebem que juntos, são uma combinação explosiva. Eric é duro e severo com as pessoas a sua volta, seu estilo de vida é fechado, sua relação com sua família é distante, enquanto Jud é uma menina em corpo de mulher, tem alguns atos de infantilidade, porém é sincera e não foge das situações, ama sua família, tem amigos queridos, uma vida social e é cheia de vida. E por mais que ambos estejam apaixonados e juram manter esse amor, o orgulho, a impaciência de ambos pode acabar com esse relacionamento.

Peça-me o que quiser, pra mim, foi de grande surpresa tanto boa como ruim. Recusei-me a lê-lo antes, justamente por achar a temática do livro muito forte. Porém, com o passar dos capítulos, me peguei odiando Eric e amando a Jud, e em outros vice e versa. As cenas de sexo a três realmente são fortes, mas nada daquilo que já imaginamos que seria, me senti um pouco enojada, mas com o passar das cenas, percebemos que esse é o estilo de vida que ambos escolheram seguir e que muitos por aí seguem também, e não cabe a ninguém julgar. Confesso que admiro pessoas que conseguem separar sexo dos sentimentos como o ciume por exemplo. Achei o livro extremamente engraçado, a Judith tem um bom humor que me encantou e suas maluquices e seus atos estabanados são o ponto forte que o livro me conquistou. Impossível resistir a esse casal gelo e fogo.

" - Se você fosse tão rígida como eu em tantas coisas, te garanto que eu nunca teria ficado a fim de você. Gosto de você do jeito que você é, como se comporta, como me desafia e, principalmente, como me faz ver a vida em cores e não em preto e branco" Eric Zimmerman

Abaixo deixo a trilha sonora desse primeiro livro da trilogia. Curtam bastante, porque a playlist é recheada de ritmos pra todos os gostos.
Até breve.
Beijokas ;)

Peça-me o que quiser by Bruna Pizzol on Grooveshark

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :