segunda-feira, 7 de julho de 2014

A Seleção by Bruna Pizzol on GroovesharkOlá pessoal!!!
Depois de terminar de ler a trilogia de A Seleção, hoje postarei a trilha sonora do 1º livro.
Essa trilha a gente encontra no livro "Contos da Seleção - O Príncipe e o Guarda".
Vou deixar meu post sobre a impressão do último livro, pra outra hora, ainda estou assimilando o conteúdo e quero discuti-lo com um amigo meu para conseguir formar uma boa opinião sobre ele.
Estou escutando essa playlist e me apaixonando por cada música. Dá até vontade de reler, pois as músicas se encaixam tão bem, a Kiera fez um bom trabalho em colocar a música, a cena em que ela descreve e o trecho da música que se assemelha a situação.
Uma fofa essa autora.
Espero que gostem.
Beijokas
E até a próxima ;)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :