domingo, 15 de junho de 2014
A pessoa aqui sofre de um mal chamado: Empolgação.
E depois de ver que a sua autora favorita responde sua mensagem no Facebook, é motivo pra ser feliz a semana inteira!!
Parece bobagem (eu sei) mas acontece que eu amo esse contato entre autoras e seus fãs, acho que isso cria um vinculo maior e duradouro, o que nos deixa mais apaixonados por suas obras!
E com essa pequena resposta, é  o suficiente pra entendermos o quanto os livros nos aproximam de pessoas, ela não me conhece, mas saberá que em algum lugar do Brasil, uma leitora se identificou com a sua personagem.
Mais feliz impossível =)
Quem sabe um dia terei uma foto com ela e deixarei aqui pra posteridade? Por hora me contento com sua mensagem.
I love you J.A Redmerski

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Siga no Face

Populares

Menu :